Página Inicial / Bahia / Conquista: Indivíduo morre ao trocar tiros com a Rondesp.

Conquista: Indivíduo morre ao trocar tiros com a Rondesp.

Compartilhe em sua Rede Social

 

José Raimundo Santos Sena, vulgo ‘Zé Coquinho’,  de 41 anos morreu após trocar tiros com  a Rondesp na noite desta segunda-feira(11), em Vitória da Conquista/BA.

Os militares da Rondesp Sudoeste, em mais um Patrulhamento para levar a paz e a tranquilidade aos moradores de bem do bairro Alto Maron, quando estavam passando nas imediações da Travessa Edgar Salina, no bairro citado, se depararam com uma movimentação estranha. Após desembarcarem da viatura para realizar incursão em uma viela foram surpreendidos com disparos de arma de fogo. Houve o confronto, no momento que os militares perceberam que um indivíduo teria sido alvejado. Rapidamente o elemento foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Base, onde não resistiu minutos após dar entrada na unidade de saúde.

Na delegacia ficou constatado que o mesmo já tinha diversas passagens pela polícia, inclusive é apontado em uma investigação como traficante comparsa de vulgo Nem bomba. No local, os militares apreenderam várias barras de maconha, além de uma pistola calibre 380 com munições deflagradas.

Informações: Blog do Léo Santos

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Idosa que tentava desbloquear aposentadoria morre em frente ao INSS em Porto Seguro

Compartilhe em sua Rede Social  Uma idosa de 78 anos faleceu na manhã de quarta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.