Página Inicial / Brasil / Deputada sofre onda de ataques nas redes sociais por uso de decote ao tomar posse

Deputada sofre onda de ataques nas redes sociais por uso de decote ao tomar posse

Compartilhe em sua Rede Social

 

A roupa usada pela deputada estadual Ana Paula da Silva, conhecida como Paulinha (PDT), durante a cerimônia de posse no dia 1º de fevereiro na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) provocou repercussão nas redes sociais.

O macacão vermelho com decote foi alvo de milhares de comentários, muitos deles ofensivos. A parlamentar que foi eleita com 51.739 votos, já foi prefeita de Bombinhas/SC, no Litoral Norte, duas vezes.

Uma foto tirada no dia da posse e postada no mesmo dia pela deputada numa página de rede social já teve mais de 8,5 mil comentários e 6,2 mil compartilhamentos até esta segunda-feira (4).

As ofensas vieram de várias partes do país. Um dos comentários foi feito por um homem que se identificou como policial militar.

Em entrevista à NSC TV, ela disse que sempre usou roupas justas e decotadas e que não vai ser agora que chegou à Alesc que vai mudar.

Paulinha disse também que pretende processar quem fez comentários ofensivos contra ela.

O advogado criminalista Leonardo Costella afirma que no caso da advogada, as pessoas que fizeram os comentários ofensivos podem ser condenadas até a pagar indenização por danos morais.

A Assembleia Legislativa informou que o regimento interno diz que o traje do plenário é passeio completo e que a roupa da deputada estava de acordo, por isso não houve quebra de decoro.

G1

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

 Homem montado em égua é baleado e morto na zona rural de Poções

Compartilhe em sua Rede Social  Na manhã desta quarta-feira (22), foi encontrado na região da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.