Início Bahia Foragido do Presídio morre em troca de tiros com a CIPE Central em Jequié

Foragido do Presídio morre em troca de tiros com a CIPE Central em Jequié

Por Reginaldo Spínola

 

O foragido do Conjunto Penal de Jequié, Alex Cerqueira Gomes, de 21 anos morreu durante um tiroteio com policiais militares da CIPE Central, na noite desse domingo, 10, em Jequié/BA.

Segundo informou a polícia, o jovem possuía vasta ficha criminal, além de ser membro de uma facção criminosa que atua em Jequié e toda região sudeste. Com Alex foi apreendido 01 revólver calibre .32 e 15 trouxas de cocaína.

De acordo com informações policiais, ele saiu do Conjunto Penal de Jequié no mês de Julho de 2018 e não retornou a unidade prisional. O embate com os policiais ocorreu na Avenida Beira Rio, quando guarnições da CIPE Central e do 19º BPM foram averiguar no local, a denúncia de um grupo de indivíduos armados próximo a um supermercado e vendendo drogas. “Ao se aproximarem os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo por pelo menos três criminosos. Houve o revide e um suspeito foi alvejado. Ele foi socorrido até o Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiu ao ferimento e faleceu”, informou a CIPE Central, por meio de nota divulgada à imprensa.

Giro em Ipiaú
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade