Página Inicial / Bahia / Foragido do Presídio morre em troca de tiros com a CIPE Central em Jequié

Foragido do Presídio morre em troca de tiros com a CIPE Central em Jequié

Compartilhe em sua Rede Social

 

O foragido do Conjunto Penal de Jequié, Alex Cerqueira Gomes, de 21 anos morreu durante um tiroteio com policiais militares da CIPE Central, na noite desse domingo, 10, em Jequié/BA.

Segundo informou a polícia, o jovem possuía vasta ficha criminal, além de ser membro de uma facção criminosa que atua em Jequié e toda região sudeste. Com Alex foi apreendido 01 revólver calibre .32 e 15 trouxas de cocaína.

De acordo com informações policiais, ele saiu do Conjunto Penal de Jequié no mês de Julho de 2018 e não retornou a unidade prisional. O embate com os policiais ocorreu na Avenida Beira Rio, quando guarnições da CIPE Central e do 19º BPM foram averiguar no local, a denúncia de um grupo de indivíduos armados próximo a um supermercado e vendendo drogas. “Ao se aproximarem os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo por pelo menos três criminosos. Houve o revide e um suspeito foi alvejado. Ele foi socorrido até o Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiu ao ferimento e faleceu”, informou a CIPE Central, por meio de nota divulgada à imprensa.

Giro em Ipiaú

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Idosa que tentava desbloquear aposentadoria morre em frente ao INSS em Porto Seguro

Compartilhe em sua Rede Social  Uma idosa de 78 anos faleceu na manhã de quarta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.