Início Bahia Itambé: Grande evento marca as comemorações de 67 anos da Loja Maçônica Deus, Caridade e Amor

Itambé: Grande evento marca as comemorações de 67 anos da Loja Maçônica Deus, Caridade e Amor

Por Reginaldo Spínola

 

A Loja Maçônica Deus, Caridade e Amor completou no último dia 05 de fevereiro, 67 anos de fundação, contou com diversas autoridades maçônicas do Estado da Bahia, entre elas o Sereníssimo Grão Mestre Arlindo Alves Pereira Neto, o Grande 1º Vigilante Diacis Matheus, Delegado do 5º Distrito Otoniel Costa Nascimento Filho, Bernardo Pereira Gomes, Inspetor Litúrgico da 12ª Inspetoria de Itapetinga, Harrisom Ridale,  Vice-Presidente do Conselho de Mestres Instalados, José C. S. Matos, Delegado Distrital do 81º distrito de Iguai, Erivan Soares, delegado distrital  de Itororó, Cleber D. Flores, Venerável Mestre da Fraternidade Conquistense, entre outros maçons da região que prestigiaram o evento.

Antes da reunião foi inaugurada uma nova tesouraria e secretaria desta grandiosa oficina levando o nome do irmão Daniel Santos  Moreira, homenagem póstuma ao Seu Daniel, como era chamado.

As comemorações continuaram sob a presidência do Sereníssimo Grão Mestre Arlindo Neto em uma festa branca, onde, na oportunidade, a Loja homenageou com o título de Membro Honorário desta oficina, os irmãos Grande 1º Vigilante Diacis Matheus, Delegado do 5º Distrito Otoniel Costa Nascimento Filho, Bernardo Pereira Gomes, Inspetor Litúrgico da 12ª Inspetoria de Itapetinga.

Logo após o término da reunião, Maçons, cunhadas, sobrinhos e convidados participaram de um ágape em comemoração aos 67 anos de existência da Loja Maçônica Deus, Caridade e Amor.

Para o Venerável Fábio Alves de Araújo, foi uma noite de comemorações. A presença da comitiva do Grão Mestre mostra o quanto a Loja Maçônica de Itambé é importante para a Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia, é sem dúvida 67 anos de dedicação a comunidade e ao aperfeiçoamento humano, finalizou rogando ao Grande Arquiteto do Universo, que é Deus, que continue abençoando a nossa Loja e a Itambé.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade