Início Noticias Itambé: Projeto Popular “Água Para Todos Nós” precisa do apoio da população para concluir barragem do Rio Pardo

Itambé: Projeto Popular “Água Para Todos Nós” precisa do apoio da população para concluir barragem do Rio Pardo

Por Reginaldo Spínola

 

Após quatro meses de trabalhos voluntários, o Projeto Popular “Água Para Todos Nós”, criado com a finalidade de construir uma mini barragem, no Rio Pardo, nas imediações do ponto de captação de água da Embasa, está perto da sua conclusão, porém ainda precisa da participação da população para a cidade comemorar o fim do risco de desabastecimento de água para a população.

As doações de materiais como cimento, concreto e pedras são suficientes para a conclusão da mini barragem. O que os idealizadores voluntários estão precisando é de mão de obra voluntária. ”Material tem, mas precisamos de voluntários para trabalhar o material” Disse um membro da comissão.

Quem quiser fazer parte desta história, doando pelo menos um dia de trabalho, se dirija até o local, que será bem recebido.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade