Início Bahia Jequié: Operação prende quadrilha especializada em roubo e desmanche de carros

Jequié: Operação prende quadrilha especializada em roubo e desmanche de carros

Por Reginaldo Spínola

 

Os acusados foram localizados em um galpão, na Segunda Travessa da Igreja São José. Na ocasião, eles desmontavam automóveis. Um deles, Nilson, tinha dois mandados de prisão em aberto pelo mesmo crime. Além de carros de diferentes tamanhos e modelos, foram encontrados moldes para pintura e adulteração dos vidros e pinos para falsificação de chassis. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), além dos roubos, o grupo também adulterava chassis e substituía peças. Um caminhão adquirido em leilão foi encontrado no imóvel.

Conforme o coordenador em exercício da CRPT de Jequié, perito criminal Vanderclei Carvalho Moreira, no local também foram encontradas ferramentas utilizadas para remarcação de números identificadores dos bens. “Os carros serão encaminhados para a sede da unidade para darmos prosseguimento a perícia”, revelou o policial.

A ação envolveu unidades da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) de Salvador, 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e Coordenação Regional de Polícia Técnica (CRPT), no bairro de Jequiezinho, município de Jequié.

BN


Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade