Início Bahia Jovem é assassinado a tiros em via pública de Itapetinga

Jovem é assassinado a tiros em via pública de Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Um jovem alvejado por tiros aparentemente de pistola em via pública do Bairro da Nova Itapetinga, em Itapetinga/BA. O crime aconteceu por volta das 21:00 hrs desta sexta-feira (01), no trecho entre as Travessas 6 e Nivio de Oliveira.

Segundo informações de populares, pelo menos 5 tiros atingiram a vítima que foi identificada como Emerson Ferreira, de 20 anos. Ninguém soube informar como os criminosos chegaram para cometer o homicídio, ouviram apenas as rajadas de tiros e zuada de moto, ao saírem na rua deparam com o jovem já caído ensanguentado.

A primeiras informações dão conta que o jovem é morador da localidade e a motivação do crime teria envolvimento com tráfico de Drogas. Wemerson foi socorrido pelo SAMU-192 para a UPA ( Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu vindo a óbito.

Itapetinga Notícias



Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade