Início Noticias Luto em Itambé: Cezar Marcone Moreira “Negão”

Luto em Itambé: Cezar Marcone Moreira “Negão”

Por Reginaldo Spínola

 

Faleceu de forma trágica na manhã deste domingo em Ilhéus, o itambeense Cezar Marcone Moreira, 53 anos, popularmente conhecido como Negão.

Negão morreu em decorrência de afogamento em uma praia no distrito de Olivença/Ilhéus, após socorrer uma criança que se afogava, segundo informações levantadas pelo Blog Itambé Agora. Após a criança estar salva, Negão voltou para as águas e se afogou.

Negão foi tirado ainda com vida do mar, passado por longo tempo de tentativa de reanimação por salva vidas e Samú, porém não resistiu e faleceu ainda na praia.

Seu corpo foi encaminhado ao IML para procedimentos habituais e deverá ser liberado para a família na manhã desta segunda-feira (18).

A Secretaria de educação suspendeu o início das aulas que aconteceria na segunda, em apoio à família, cuja três irmãs são servidoras da rede municipal de ensino.

O Blog Itambé Agora deixa aqui as mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda, rogando a Deus que a receba no Descanso Eterno.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade