Início Bahia Maracás: Ex-vereador é preso acusado de proibir acesso a água em poços artesianos

Maracás: Ex-vereador é preso acusado de proibir acesso a água em poços artesianos

Por Reginaldo Spínola

 

A Polícia Civil de Maracás cumpriu um mandado de prisão preventiva contra o ex-vereador do município e presidente da Associação de Trabalhadores Rurais da Tábua de Marin, Demival José Fontes, conhecido popularmente como Val Fontes, na última quarta-feira (30). A polícia informou que o ex-parlamentar descumpriu medidas cautelares impostas pela Justiça.

Segundo o Blog do Marcos Frahm, ele foi denunciado por moradores sob a acusação de inviabilizar a distribuição de água em dois poços artesianos instalados em uma área de sua propriedade, sendo que um deles teria sido construído pela Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb).

Os moradores da região relataram que Dermival estaria cobrando taxas pela distribuição de água nos poços que foram instalados para servir a comunidade. Ainda de acordo com a publicação, ele não poderia se aproximar das fontes de água. O ex-parlamentar foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Maracás e segue detido na unidade prisional à disposição da Justiça.

BN


Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade