Início Bahia Menina de 12 anos denuncia o próprio tio à polícia por agressão e estupro na Bahia

Menina de 12 anos denuncia o próprio tio à polícia por agressão e estupro na Bahia

Por Reginaldo Spínola

 

Um homem foi preso em flagrante, na cidade de Santo Amaro, recôncavo da Bahia, suspeito de estuprar e agredir a sobrinha de 12 anos, no último sábado (2). Segundo a Polícia Civil, a própria menina foi até a delegacia, acompanhada da irmã para denunciar o tio.

Em depoimento, a vítima contou que estava em casa sozinha quando Manoel Messias Santos de Jesus forçou a entrada e a estuprou. Ainda segundo a menina, o tio ainda a agrediu com um soco no rosto depois de ter cometido o estupro.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, ao saber que a menina estava na delegacia, Manoel foi até a unidade policial e afirmou estar sendo acusado injustamente.

“Um exame pericial confirmou a versão apresentada pela garota e efetuamos a prisão em flagrante”, explicou Adriano Moreira, titular da delegacia de Santo Amaro.

A Polícia Civil informou ainda que estão sendo investigadas outras denúncias de violência sexual praticadas por Manoel. Pelo menos outras duas vítimas já acusaram o suspeito, entre elas a própria filha dele.

No caso da sobrinha, Manoel vai responder por estupro de vulnerável.

G1


Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade