Página Inicial / Brasil / Montador de palco da dupla Henrique e Juliano morre após levar choque e cair de uma altura de 6 metros

Montador de palco da dupla Henrique e Juliano morre após levar choque e cair de uma altura de 6 metros

Compartilhe em sua Rede Social

 

Um homem de aproximadamente 40 anos morreu na noite deste sábado (9), após levar um choque e cair de uma altura de 6 metros. Ele finalizava a montagem do palco para o show da dupla Henrique e Juliano, em Uberaba, Minas Gerais. Muito abalada, a dupla cancelou a apresentação.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o funcionário teve uma parada cardíaca. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou a reanimação cardiorrespiratória, mas não obteve sucesso.

A perícia técnica da Polícia Civil isolou o local. Segundo a assessoria da dupla, que ainda não divulgou se a apresentação será remarcada, Henrique & Juliano ficaram profundamente abalados com episódio e prestarão total apoio e solidariedade aos familiares da vítima.

A dupla usou as redes sociais para se despedir do funcionário. Leia a nota abaixo:

“A família Henrique e Juliano está de luto, hoje um dos integrantes da equipe sofreu um acidente e, infelizmente veio a óbito. Compartilhamos com a família de Carlos Barbosa de Souza, Carlão, o sentimento de perda e dor. Que Deus receba nosso companheiro em seus braços e conforte o coração de seus entes queridos. Descanse em paz Carlão.”

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Declarado inconstitucional decreto municipal de Guanambi que entregou chave da cidade a ‘Deus’

Compartilhe em sua Rede Social  Em decisão unânime entre os desembargadores do Tribunal de Justiça, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.