Início Bahia Servidor da Prefeitura tem casa invadida e carro incendiado dentro da garagem em Poções

Servidor da Prefeitura tem casa invadida e carro incendiado dentro da garagem em Poções

Por Reginaldo Spínola

 

Moradores do bairro Tiradentes tomaram um susto na noite de sábado (02), na Rua João Ferreira. Homens ainda não identificados atearam fogo em um carro Chevrolet Corsa, de propriedade do servidor público da Prefeitura Municipal de Poções, que preferiu não se identificar na matéria.

De acordo informações passadas pelo proprietário do veículo ao Portal Poções, no momento do crime ele estava em casa com sua esposa, mas pelo fato da mesma está gravida ele preferiu não sair da residência. Os vândalos entraram na residência e atearam fogo no veículo. O fogo tomou conta do automóvel, levando o veículo a perda total.

O proprietário do veículo disse não saber o motivo do crime. Uma queixa foi prestada e a polícia deverá recorrer às câmeras instaladas naquelas imediações, para identificar responsáveis pelo ato de vandalismo.

Portal Poções
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade