Início Bahia Turista mineira morre após se afogar em piscina de pousada em Porto Seguro

Turista mineira morre após se afogar em piscina de pousada em Porto Seguro

Por Reginaldo Spínola

Uma turista de Minas Gerais morreu após se afogar na piscina de uma pousada em Porto Seguro, extremo sul da Bahia, na noite de terça-feira (12).

De acordo com a Delegacia do Turista (Daltur), responsável pelo caso, Gislei de Carvalho, de 51 anos, estava na piscina da Pousada Tropical, no distrito de Arraial D’ajuda, quando se afogou. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

Ainda segundo a Daltur, a turista foi socorrida por populares e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do distrito, mas não resistiu e morreu no local.

Nas redes sociais, os amigos lamentaram a morte de Gislei. “Meus sentimentos a todos famílias”, postou uma pessoa. “Meus sentimentos aos familiares …estou chocada, estarrecida minha vizinhas amigas que adoro muito. Força meninas. Sua mãe vai embelezar o céu. 😭😭😭😭”, falou outra seguidora.

O G1 entrou em contato com a Pousada Tropical para obter mais informações sobre o caso, mas não conseguiu contato.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade