Página Inicial / Bahia / Adolescente de 13 anos morre após ser arremessado de carro em grave acidente na Bahia

Adolescente de 13 anos morre após ser arremessado de carro em grave acidente na Bahia

Compartilhe em sua Rede Social

 

Um acidente de trânsito envolvendo quatro veículos deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas na noite desta quinta-feira, 28, em um trecho da BR-020, no município de Luís Eduardo Magalhães, na região oeste da Bahia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos carros estava trafegando no sentido Brasília, quando o motorista tentou realizar uma ultrapassagem indevida e acabou atingindo outros dois veículos que seguiam no sentido contrário.

O quarto automóvel envolvido também seguia no sentido Brasília e foi atingido pelo primeiro carro após este rodar na pista. No último veículo atingindo estavam quatro pessoas, incluindo um adolescente de 13 anos que foi arremessado para fora do carro e acabou morrendo no local do acidente.

A PRF informou que os quatro feridos foram encaminhados para hospitais da região, mas o estado de saúde deles ainda é desconhecido. O motorista que realizou a manobra indevida fugiu do local após o acidente. O caro dele foi encaminhado ao posto da PRF de Barreiras, onde aguarda pelo condutor, que tem cinco multas por excesso de velocidade.

Rastro 101

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Jogador do Botafogo sofre parada cardíaca durante treino no Rio de Janeiro

Compartilhe em sua Rede Social  O atacante Biro Biro, de 24 anos, sofreu uma parada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.