Início Brasil Auxiliar de almoxarifado mata mulher e esconde corpo em geladeira

Auxiliar de almoxarifado mata mulher e esconde corpo em geladeira

Por Reginaldo Spínola

 

O auxiliar de almoxarifado Lucas Alves da Silva Santos, de 24 anos, foi preso em flagrante após ter matado a mulher, a técnica de enfermagem Engel Sofia Pironato, de 21 anos, por volta das 19h30 de segunda-feira, no Parque Marajoara, em Santo André/SP.

A Polícia Militar foi informada pelo Centro de Operações do Corpo de Bombeiros que o criminoso estaria fugindo da cena do crime. O veículo em que Santos estava foi localizado, e ele confessou que havia matado sua companheira.

O auxiliar levou os policiais até o imóvel onde residia. O corpo da vítima foi localizado no interior de uma geladeira sem funcionamento.

Eles se conheciam há pelo menos seis anos. Lucas teria matado a namorada porque não tinha se conformado com o término do namoro. Segundo a polícia, o casal, que estava em processo de separação iniciou uma discussão quando o homem partiu pra cima da vítima e aplicou um golpe de mata-leão.

Foram solicitados exames de perícia ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado como homicídio qualificado com agravante de feminicídio e violência doméstica no 1ºDP de Santo André.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade