Início Bahia Sem motivo, homem esfaqueia adolescente em praça pública e é espancado por populares na Bahia

Sem motivo, homem esfaqueia adolescente em praça pública e é espancado por populares na Bahia

Por Reginaldo Spínola

 

Um homem de 63 anos esfaqueou, sem motivo aparente, um adolescente de 15 anos nesta sexta-feira (22), em Queimadas (BA). Identificado como Cícero Marcondes da Silva, o agressor foi espancado por populares que ficaram revoltados com a situação.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente estava realizando uma atividade escolar com amigos numa praça da cidade quando foi atacado com uma faca do tipo peixeira por Silva. Em seguida, o agressor foi detido e apanhou de pessoas que passavam na hora do crime.

A polícia conseguiu intervir e prendê-lo, levando para o plantão regional na cidade de Senhor do Bonfim. O adolescente foi socorrido para o hospital local, mas teve que ser levado para uma unidade médica em Salvador. Segundo o Notícias de Santaluz, a vítima foi transferida em estado grave.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade