Início Bahia Bahia: Micro-ônibus escolar sem motorista invade gráfica no centro de Macaúbas

Bahia: Micro-ônibus escolar sem motorista invade gráfica no centro de Macaúbas

Por Reginaldo Spínola

Na manhã de hoje, sexta-feira (08), por volta das 10:15h, um acidente foi registrado na cidade de Macaúbas-BA, envolvendo um micro-ônibus escolar da região de Contendas, na Praça da Matriz, no centro comercial da cidade.

De acordo com o Blog Macaubense Life, o motorista de um micro-ônibus – como de costume parou o veículo defronte a uma agência do Bradesco e, como de praxe puxou a trava de mão (freio). Após sair do veículo se deu conta que o mesmo começou a descer. Descontrolado, o micro-ônibus entrou em uma curva na contramão, desceu uma ladeira e acabou invadindo uma mini gráfica, arrastando também uma moto modelo Biz que estava estacionada, para dentro do ambiente.

O veiculo danificou móveis e alguns computadores. Por sorte ninguém se feriu, pois alguns funcionários estavam trabalhando, conseguiram sair a tempo do local.

Não há informações sobre a que prefeitura presta serviço o micro-ônibus escolar e nem seu estado de conservação que ocasionou o acidente que poderia ter terminado em tragédia.

A Polícia Militar registrou a ocorrência.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade