Início Bahia Barreiras: Mulher denuncia marido por espancamento; filha de 9 anos viu cena

Barreiras: Mulher denuncia marido por espancamento; filha de 9 anos viu cena

Por Reginaldo Spínola

 

Uma mulher de 29 anos denunciou o marido por espancamento. O caso ocorreu em Barreiras, no extremo oeste. Até esta terça-feira (19) o acusado não foi localizado pela Polícia. Segundo a TV Oeste, a vítima disse que a filha do casal, de nove anos, presenciou a cena, ocorrida no último sábado (16).

A mulher diz que foi agredida com socos e pontapés e teve um corte profundo na testa, que precisou de pontos. A vítima declarou que há dez anos vivia um relacionamento abusivo com o suspeito, identificado como Carlos Eduardo Soares da Silva.

O homem, segundo ela, costuma fazer ameaças a ela, à filha, à mãe e às irmãs da vítima. Ainda segundo a emissora, a mulher é acompanhada pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) e pelo Centro de Referência e Atendimento à Mulher (Cram). Ela já fez exame de corpo e delito e uma medida protetiva foi solicitada à Justiça para evitar o contato do acusado com ela.

O advogado do suspeito disse que o homem iria se apresentar à Polícia, mas até o momento não cumpriu o anunciado.

BN
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade