Início Bahia Bebê de dois meses vai parar no hospital após ser agredido pelo pai em Iguaí

Bebê de dois meses vai parar no hospital após ser agredido pelo pai em Iguaí

Por Reginaldo Spínola

 

Um caso de crueldade chocou moradores de Iguaí, Centro-Sul da Bahia. Uma criança de apenas dois meses foi agredida pelo próprio pai na última sexta-feira (09). As informações são do site Iguaí Mix.

Na segunda-feira (11), o caso veio a tona, causando revolta à população. Segundo informações, o bebê está internado no Hospital Manoel Martins de Souza, em Iguaí, aguardando vaga através da regulação, pois necessita de uma avaliação neuropediátrica e  também fazer uma tomografia.

Apesar de uma publicação de uma familiar da criança nas redes sociais, solicitando ajuda, devido às pancadas que a criança recebeu, ainda não está confirmado se será necessário algum procedimento cirúrgico.

A Polícia Militar de Iguaí prendeu o agressor, que responderá por violência doméstica e encaminhou o caso para a Justiça de Iguaí.

Informações: Iguaí Mix
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade