Início Brasil Brasil: Dançando funk em janela, mulher cai do 2° andar de prédio em BH

Brasil: Dançando funk em janela, mulher cai do 2° andar de prédio em BH

Por Reginaldo Spínola

 

Uma jovem de 21 anos ficou ferida após cair do 2º andar de um prédio no bairro Novo Eldorado, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa terça-feira (19). À Polícia Militar, amigas contaram que a queda ocorreu no momento em que a vítima dançava funk.

Segundo o boletim de ocorrência da corporação, o caso aconteceu na Avenida Potiguara. Duas mulheres de 18 e 28 anos contaram que estavam tomando cerveja junto com a vítima quando ela e uma das amigas resolveram subir na cama e começaram a dançar. Nesse momento, ela desequilibrou e foi parar no passeio do imóvel.

As amigas afirmam que ainda tentaram segurar a jovem, mas não conseguiram impedir a queda. O dono do imóvel, de 32 anos, disse a polícia que estava subindo em uma motocicleta para sair quando viu o acidente.

A mulher teve traumatismo craniano e segue internada no Hospital Municipal de Contagem. Ela não soube detalhar aos policiais o que ocorreu. O homem e as mulheres foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Contagem, onde prestam esclarecimentos.

Minas Hoje
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade