Página Inicial / Destaque /  CEGV convida a população para Audiência Pública sobre o possível fechamento da escola

 CEGV convida a população para Audiência Pública sobre o possível fechamento da escola

Compartilhe em sua Rede Social

 

O CEGV vem convidar a comunidade itambeense, especialmente toda nossa comunidade escolar (alunos, professores e funcionários) em conjunto com os ex-alunos, ex-professores e ex-colaboradores, para participar de uma Audiência Pública, a ser realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Itambé, no dia 29/03 (sexta-feira), às 19 horas, para discutirmos e apresentarmos nosso posicionamento frente o possível fechamento da escola.

Essa ação, que conta com a parceria da Câmara, do Prefeito Muncipal, da Paróquia São Sebastião, na pessoa do Padre Alessandro, visa unir forças da comunidade para mostrar a grande importância e contribuição que nossa escola dá para o munícipio, além de expressar todas os prejuízos que podem surgir com o seu fechamento.

Além de autoridades locais, contaremos com presenças de representantes de outras instancias, que darão maior força e visibilidade ao nosso movimento. Por isso, esperamos contar com todos, pois não é uma luta institucional, mas uma luta pela continuidade da oferta de serviços educacionais de qualidade para Itambé.

Acreditando sempre e primeiramente em Deus, pedimos a comunidade esse grande apoio, e esperamos todos para lutar de forma unida não só pelo não fechamento do CEGV, mas pela ampliação de seus serviços para nosso Município.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Pai mata a própria filha asfixiada com plástico filme por causa de religião

Compartilhe em sua Rede Social  Um homem de 45 anos foi preso suspeito de ter …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.