Página Inicial / Destaque /  CEGV convida a população para Audiência Pública sobre o possível fechamento da escola

 CEGV convida a população para Audiência Pública sobre o possível fechamento da escola

Compartilhe em sua Rede Social

 

O CEGV vem convidar a comunidade itambeense, especialmente toda nossa comunidade escolar (alunos, professores e funcionários) em conjunto com os ex-alunos, ex-professores e ex-colaboradores, para participar de uma Audiência Pública, a ser realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Itambé, no dia 29/03 (sexta-feira), às 19 horas, para discutirmos e apresentarmos nosso posicionamento frente o possível fechamento da escola.

Essa ação, que conta com a parceria da Câmara, do Prefeito Muncipal, da Paróquia São Sebastião, na pessoa do Padre Alessandro, visa unir forças da comunidade para mostrar a grande importância e contribuição que nossa escola dá para o munícipio, além de expressar todas os prejuízos que podem surgir com o seu fechamento.

Além de autoridades locais, contaremos com presenças de representantes de outras instancias, que darão maior força e visibilidade ao nosso movimento. Por isso, esperamos contar com todos, pois não é uma luta institucional, mas uma luta pela continuidade da oferta de serviços educacionais de qualidade para Itambé.

Acreditando sempre e primeiramente em Deus, pedimos a comunidade esse grande apoio, e esperamos todos para lutar de forma unida não só pelo não fechamento do CEGV, mas pela ampliação de seus serviços para nosso Município.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Professores e estudantes de Vitória da Conquista vencem concurso nacional com projeto de aprendizagem criativa

Compartilhe em sua Rede Social  O projeto ‘Conecta: aprendizagem criativa na escola’, protagonizado por professores …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.