Início Bahia Com 190 kg, mulher não consegue ser enterrada por falta de cova adequada; veja vídeo

Com 190 kg, mulher não consegue ser enterrada por falta de cova adequada; veja vídeo

Por Reginaldo Spínola

 

Uma mulher identificada apenas como Osvaldina não conseguiu ser enterrada por falta de cova inadequada para seu peso, 190 quilos, no Cemitério Campo Santo, localizado no bairro da Federação, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (27/3). Em vídeo enviado ao Aratu On, é possível ver as tentativas de colocar o caixão no espaço reservado para receber o corpo dela.

A solução encontrada foi enterrar o corpo dela nas gavetas. Por meio de nota, a Santa Casa da Bahia, que faz a administração do cemitério, lamentou o ocorrido e informou que já está tomando as “devidas providências para apurar os fatos”. Leia nota na íntegra, abaixo:

“A Santa Casa da Bahia esclarece que o sepultamento da senhora Osvaldina foi realizado em uma das gavetas da nova ala do Cemitério Campo Santo, projetadas para abrigar caixões destinados a pessoas com sobrepeso. A Santa Casa lamenta imensamente o ocorrido e informa que já está tomando as devidas providências para apurar os fatos, a fim de fortalecer as rotinas de atendimento e evitar que casos como este voltem a acontecer”.

Veja vídeo: 

Aratu Online
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade