Início Bahia Conquista registra três homicídios neste domingo

Conquista registra três homicídios neste domingo

Por Reginaldo Spínola

 

O ultimo domingo (17), em Vitória da Conquista foi marcado pela violência. Três homicídios foram registrados pela polícia.

O primeiro aconteceu durante a tarde. Uma garota de 14 anos, identificada como Helen Gonçalves Ferreira foi assassinada no bairro Miro Cairo, em Vitória da Conquista. Ela estava na porta de sua casa quando um homem saiu de trás do muro e começou a atirar na vítima. Há suspeitas da jovem ter sido morta por engano.

O segundo aconteceu na mesma tarde, cerca de 2 duas horas depois, no bairro Vila América, na área sul da cidade. A vítima, identificada como George Pacheco Xavier, de 29 anos também foi assassinado a tiros em via pública.

Já no final da noite deste domingo, um corpo foi encontrado no Bairro Vila Elisa, próximo ao Anel Viário de Vitória da Conquista. As circunstâncias da morte, nem a identidade da vítima foram reveladas até o momento. Aparentemente, nenhum dos crimes tem relação.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade