Início Bahia  Criança montada em cavalo é atropelada por carro após animal invadir pista em Barreiras

 Criança montada em cavalo é atropelada por carro após animal invadir pista em Barreiras

Por Reginaldo Spínola

 

Um grave acidente aconteceu na BA-447 no Povoado Buritis em Barreiras por volta das 13:30h nesta tarde de terça-feira (19), envolvendo um veículo Chevrolet/Onix e uma criança montada em um cavalo.

Conforme informações apuradas no local, uma criança de 12 anos colocou a rédea no cavalo e foi dar uma volta. Em determinado momento o cavalo teria se desenfreado (desembestado) e atravessou a BA-447 bem no momento em que o condutor do Chevrolet/Onix seguia sentido Angical.

Surpreendido pelo cavalo que teria atravessado de vez, o motorista pisou no freio e também puxou o freio de mão, mas não conseguiu evitar a forte colisão saindo da pista. No veículo estava um casal que teve ferimentos leves.

Uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU chegou rapidamente no local e prestou atendimento ao garoto que teve fraturas  na perna esquerda, braço e apresentava quadro muito grave sendo conduzido para o Hospital do Oeste.

O cavalo também teve ferimentos e parece que não vai sobreviver. O veículo teve a frente destruída pelo impacto. Uma guarnição da 84 CIPM esteve no local e registrou o acidente que por sua vez chamou muita atenção dos moradores do povoado, bastante preocupados com o garoto.

Blog Braga
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade