Início Bahia Criminoso de alta periculosidade tomba em confronto com a PM em Itiruçu

Criminoso de alta periculosidade tomba em confronto com a PM em Itiruçu

Por Reginaldo Spínola

 

Na noite desta quarta-feira (20), Domício Souza Júnior, 22 anos, popularmente conhecido como Júnior da Lágrima, ex-presidiário, considerado pela polícia como bandido de alta periculosidade, tombou numa operação policial na zona rural de Itiruçu, no centro-sul baiano.

Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da Polícia Militar, deslocou-se até a comunidade da Várzea em operação que tinha por objetivo reprimir o roubo a motocicletas na zona rural do município. Ao perceber a aproximação policial, Domício empreendeu fuga, e desobedeceu ao coando de voz dos policiais, adentrando em uma residência, aparentemente abandonada. Domício disparou com arma de fogo contra os policiais, que revidaram e o atingiram. Os policiais prestaram socorro, mas o criminoso não resistiu aos ferimentos.

Na operação foram apreendidos um revólver de calibre .38. com numeração suprimida e seis cartuchos da arma. Há menos de uma semana, Domício já havia sido baleado por criminosos rivais, e socorrido para o Hospital Prado Valadares, em Jequié, onde passou por cirurgia para retirada do projétil.

Verdinho Itabuna
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade