Página Inicial / Bahia / Dois falsos dentistas são apreendidos pela Polícia em Conquista

Dois falsos dentistas são apreendidos pela Polícia em Conquista

Compartilhe em sua Rede Social

 

Na tarde de hoje (27),o Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA), em parceria com a Polícia Militar (77 Companhia), detiveram em  flagrante no município de Vitória da Conquista, dois homens exercendo ilegalmente a profissão de cirurgião-dentista.

Após recebimento de denúncias, a equipe de fiscalização da entidade, com o apoio da Polícia Militar, chegou até o endereço. Durante a abordagem verificou-se que, além de equipamentos e instrumentais de uso exclusivo do cirurgião-dentista que foram apreendidos e apresentados no Departamento Técnico.

Ambos cobravam cerca de R$500 pelo procedimento de prótese e R$100 por extrações. O Coordenador da Comissão de Fiscalização do Conselho Regional de Odontologia, Dr. Luciano Cerqueira alertou que o local encontra-se em condições totalmente insalubre com alto risco de transmissão de doenças infectocontagiosas. O mesmo foi encaminhado para a delegacia local para adoção dos procedimentos cabíveis.

Segundo Dr. Luciano os falsos dentistas vão responder pelo exercício ilegal da profissão de odontologia e se condenado pode pegar de seis meses a dois anos de prisão.

Blog do Rodrigo Ferraz

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

BR-116: Duas pessoas morrem em grave acidente próximo a Manoel Vitorino

Compartilhe em sua Rede Social  Um grave acidente foi registrado no final da tarde desta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.