Página Inicial / Brasil / Em novas denúncias, João de Deus é acusado de assassinato e tráfico; veja na reportagem do Fantástico

Em novas denúncias, João de Deus é acusado de assassinato e tráfico; veja na reportagem do Fantástico

Compartilhe em sua Rede Social

 

Novas denúncias contra João de Teixeira Faria, conhecido como João de Deus, incluindo a participação em assassinato e tráfico de drogas e material nuclear, foram divulgadas neste domingo (24/3) pelo Fantástico, da Rede Globo. Segundo o programa, o médium de 77 anos, teria mandado matar diversas pessoas e, com suas próprias mãos, dado três tiros em uma adolescente após tê-la abusado.

O caso é um dos mais antigos contra João de Deus. Em 1973, uma jovem acompanhava a tia que estava doente e procurava por cura. Ela foi levada por João de Deus a um riacho próximo, onde foi estuprada. Segundo o depoimento dado ao fantástico em anonimato 46 anos depois do acontecido, a vítima informou que, após ser estuprada, foi atingida na cabeça e começou a sangrar. Depois, ele teria entrado em desespero com o sangue que escorria das pernas e da cabeça da jovem e, supostamente, desferiu três tiros na cabeça da vítima. Por fim, ele teria a jogado no riacho. Assista à reportagem completa do Fantástico:

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Professores e estudantes de Vitória da Conquista vencem concurso nacional com projeto de aprendizagem criativa

Compartilhe em sua Rede Social  O projeto ‘Conecta: aprendizagem criativa na escola’, protagonizado por professores …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.