Início Noticias Emocionante show de Samuel Mariano marca o Dia do Evangélico 2019 em Itambé

Emocionante show de Samuel Mariano marca o Dia do Evangélico 2019 em Itambé

Por Reginaldo Spínola

 

Na última quarta-feira (13), a Praça San Filli, em Itambé, foi o palco de uma noite inesquecível de louvores e manifestações de fé em celebração ao Dia do Evangélico 2019. Fieis de Itambé e de toda região acompanharam de perto o show emocionante de uma das maiores vozes do seguimento gospel do país, o cantor Samuel Mariano e banda.

Realizada através de uma parceria entre a Associação dos Evangélicos de Itambé (Assevi) e a Prefeitura de Itambé, a programação foi iniciada na terça-feira (12) com a tradicional Marcha para Jesus, sob a animação do Ministério Anseios do Pai. Após a caminhada iniciada no Bairro Felipe Achy, pastores e toda comunidade participaram de uma noite de louvor na Praça San Filli com a participação de Ministérios Locais e a pregação do pastor Alessandro Ferreira.

O dia oficial das comemorações, a 2ª quarta-feira de março foi aberta com uma alvorada. No final da tarde, a Carreata da Paz levou uma mensagem de fé e gratidão pelas principais ruas da cidade. A programação da noite foi aberta pelo Ministério Matheus Lopes e, em seguida, a emoção falou mais alto durante toda apresentação do cantor Samuel Mariano.

Durante a programação, os pastores fizeram uma emocionante pregação e, aproveitaram a oportunidade para agradecer o apoio do Prefeito Municipal Eduardo Gama que ofereceu o suporte do Município para o desenvolvimento das atividades.

Informações: ASCOM/PMI
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade