Início Bahia Ex-secretário da prefeitura de Uruçuca é preso acusado de estupro

Ex-secretário da prefeitura de Uruçuca é preso acusado de estupro

Por Reginaldo Spínola

 

No final de semana, a equipe da Polícia Civil 20ª Coorpin de Brumado efetuou a prisão de Carlos Alberto Vasconcelos Araújo Filho, 45 anos. Ele é acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos.

Segundo a menor, ela foi passar o final de semana na residência do acusado, em Livramento de Nossa Senhora, a convite de sua colega que é filha dele. A vítima disse que durante a madrugada, o homem entrou sem roupa no quarto e a obrigou a se despir. A garota relatou que ainda tentou usar o celular para pedir socorro, mas foi impedida pelo abusador.

Carlos Alberto foi localizado e conduzido para a delegacia onde ficou à disposição da autoridade. Entre 2013 e 2016, Carlos Alberto foi diretor de Departamento de Gestão de Pessoas e depois secretário de Fazenda da prefeitura de Uruçuca, na gestão de Fernanda Silva (PT).

Verdinho Notícias
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade