Página Inicial / Bahia / Família de uma das vítimas do massacre em Suzano é de Tremedal e Maetinga; estudante segue em coma induzido

Família de uma das vítimas do massacre em Suzano é de Tremedal e Maetinga; estudante segue em coma induzido

Compartilhe em sua Rede Social

 

Uma das vítimas do Massacre de Suzano tem raízes no Sudoeste Baiano. A mãe é natural de Maetinga e o pai de Tremedal. Anderson Carrilho de Brito, 15 anos, é filho de Solange Carrilho e Rogério Ferraz. Via WhatsApp, Bener Carrilho, tio de Anderson, informou que o adolescente segue em coma induzido no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

O prefeito de Tremedal, Márcio Ferraz de Oliveira, assim como milhões de brasileiros, está chocado e desejou melhoras para o jovem Anderson Carrilho.

A tragédia que chocou o mundo nesta quarta-feira (13) e transformou a Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, a 57 quilômetros de São Paulo, em um cenário de guerra é um quebra-cabeça em fase de montagem. O tiroteio promovido por dois jovens provocou dez mortes e deixou 11 feridos. A Polícia Civil busca compreender o crime e já sabe que houve um plano meticulosamente organizado.

Informações Malhada Acontece

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Ônibus que levava universitários de Itacaré para Ilhéus tomba na BA-001

Compartilhe em sua Rede Social  Na tarde desta segunda-feira (20), um ônibus universitário pertencente ao …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.