Início Bahia Família de uma das vítimas do massacre em Suzano é de Tremedal e Maetinga; estudante segue em coma induzido

Família de uma das vítimas do massacre em Suzano é de Tremedal e Maetinga; estudante segue em coma induzido

Por Reginaldo Spínola

 

Uma das vítimas do Massacre de Suzano tem raízes no Sudoeste Baiano. A mãe é natural de Maetinga e o pai de Tremedal. Anderson Carrilho de Brito, 15 anos, é filho de Solange Carrilho e Rogério Ferraz. Via WhatsApp, Bener Carrilho, tio de Anderson, informou que o adolescente segue em coma induzido no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

O prefeito de Tremedal, Márcio Ferraz de Oliveira, assim como milhões de brasileiros, está chocado e desejou melhoras para o jovem Anderson Carrilho.

A tragédia que chocou o mundo nesta quarta-feira (13) e transformou a Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, a 57 quilômetros de São Paulo, em um cenário de guerra é um quebra-cabeça em fase de montagem. O tiroteio promovido por dois jovens provocou dez mortes e deixou 11 feridos. A Polícia Civil busca compreender o crime e já sabe que houve um plano meticulosamente organizado.

Informações Malhada Acontece
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade