Início Bahia Tragédia em família: Filho de 14 anos mata pai policial dentro de casa em Salvador

Tragédia em família: Filho de 14 anos mata pai policial dentro de casa em Salvador

Por Reginaldo Spínola

 

O policial militar da reserva Ives Rogério, do 8ª Batalhão da Polícia Militar da Bahia foi morto a tiros pelo próprio filho na manhã deste sábado (30), no bairro de São João do Cabrito, em Salvador.

Segundo informações de colegas do PM, Ives bateu no filho após uma discussão e, em seguida, o adolescente de 14 anos pegou a arma do pai e disparou cinco tiros na cabeça. O crime ocorreu dentro da residência dos dois. Ainda segundo informações de populares, Ives já tem histórico de agressão ao filho.

[Filho mata pai policial dentro de casa em São João do Cabrito]

Uma guarnição da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato) atendeu à ocorrência, mas já encontrou Ives sem vida. Os agentes isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo.

O filho foi conduzido para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), onde a arma também foi apresentada e o fato foi registrado.

O autor do crime foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade