Início Brasil VÍDEO: Fugindo da esposa e flagrante de traição, motorista de Hilux bate de frente com ônibus no CE

VÍDEO: Fugindo da esposa e flagrante de traição, motorista de Hilux bate de frente com ônibus no CE

Por Reginaldo Spínola

 

Uma colisão entre um caminhonete Hilux e um ônibus deixou pessoas feridas na noite desta terça-feira (26), na Rua Eduardo Perdigão, no bairro Parangaba, em Fortaleza/CE. Testemunhas relataram que o homem estava fugindo da mulher, que o perseguia em um outro veículo, para evitar flagrante de traição. Ele estaria com a amante e um outro rapaz dentro do automóvel.

Ainda conforme testemunhas, após o acidente, a esposa desceu de seu carro e disse que ela e o motorista da caminhonete, que seria seu marido, tiveram uma briga antes de tudo acontecer.

O motorista do veículo Hilux teria avançado a preferencial e batido em um ônibus da linha 350 – Novo Maracanaú, durante a perseguição de sua esposa. O condutor e os passageiros da caminhonete ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).  Cerca de 20 pessoas estavam no coletivo no momento do acidente e algumas tiveram ferimentos leves.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade