Início Bahia Homem com várias passagens é preso mais uma vez pela PM por tráfico em Itapetinga

Homem com várias passagens é preso mais uma vez pela PM por tráfico em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

 

Mesmo com o fim do carnaval a Polícia Militar nunca descansa. Na noite desta quarta-feira de cinzas (06/03), por volta das 22h, os policiais do PETO e ROTAM da 8ª CIPM receberam a informação sobre intenso movimentação tráfico de drogas na Rua C, Quadra F, Lote 2, do Residencial Cassiano Gonçalves (conhecido popularmente como “Abacatão”), em Itapetinga, e deslocaram para averiguar a situação.

Ao chegarem no local, um elemento de iniciais R.F.O. notou a presença dos policiais, ficou assustado e entrando rapidamente em um imóvel. Diante da atitude suspeita os policiais o acompanharam e flagraram o mesmo tentando dispensar farta quantidade de entorpecentes (conforme descrito abaixo), mas não obteve êxito em tentar se livrar do material ilícito.

Em seguida, o individuo que já foi preso diversas vezes por tráfico, e o material foram apresentados na Delegacia de Itapetinga para serem tomadas as medidas cabíveis.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade