Início Bahia Homem é assassinado dentro de bar na zona rural de Guanambi

Homem é assassinado dentro de bar na zona rural de Guanambi

Por Reginaldo Spínola

 

Um homem foi morto na tarde deste sábado (23), em um bar localizado às margens da BR-030, trecho entre os municípios de Guanambi e Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia.

De acordo informações, Orlando Alves de Castro (Tim), 40 anos, estava no bar quando foi surpreendido por dois homens, os quais chegaram ao local em uma motocicleta, e posteriormente o carona desceu do veículo e armado efetuou vários tiros contra a vítima que morreu no local. Após o crime a dupla fugiu sentido a cidade de Guanambi.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado, e após os peritos realizarem perícia no local o corpo da vítima foi levado ao Instituo Médico Legal (IML) de Guanambi. No local do ocorrido os policiais apreenderam um veículo Fiat Uno, placa policial AOG-3187, cor cinza, ano 2006 /2007, o qual foi levado à delegacia para averiguação.

Tim possuía passagens pela polícia acusado de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A principal suspeita é que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas. O caso será investigado por agentes da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Guanambi (Coorpin).

Esse é o terceiro o homicídio registrado no município no ano de 2019. O primeiro do ano ocorreu no dia 8 de janeiro, na Rua A, bairro Renascer, tendo como vítima José Henrique Ribeiro de Souza (Morgado), 20 anos.

Já o segundo ocorreu no dia 2 de fevereiro, no distrito de Mutans, e teve como vítima Maicon Charles Ramos dos Santos (Charlim), de 27 anos.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

 

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade