Página Inicial / Bahia / Homem morre em confronto com policiais militares em Aurelino Leal

Homem morre em confronto com policiais militares em Aurelino Leal

Compartilhe em sua Rede Social

 

Um homem identificado como Welington Pereira da Silva, vulgo Élson, morreu nesta quarta-feira (13), no município de Aurelino Leal, durante troca de tiros com guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 61ª CIPM/Ubaitaba.

Segundo informou a PM, uma denúncia informou que homens estariam armados numa residência promovendo tráfico de drogas e ameaçando populares na rua Aloísio Souza. As guarnições se deslocaram até o local e foram surpreendidas por disparos de armas de fogo deflagrados pelos suspeitos. A PM revidou e, durante o confronto, Élsio foi alvejado. Os demais suspeitos conseguiram fugir pelos fundos do imóvel. A Polícia prestou socorro ao suspeito e o encaminhou ao Hospital Municipal, mas ele acabou indo a óbito pouco depois de dar entrada na Unidade Hospitalar.

Com o suspeito, foi apreendido 01 Revolver calibre 32, marca Taurus, de numeração   85537, com 4 cartuchos deflagrados e 2 “picotados; 44 buchas de maconha; 63 “pedras de crack”; e R$ 20,00 em espécie. Ainda de acordo com a PM, o suspeito tinha passagem pela polícia por tráfico. Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Aurelino Leal.

As informações são do Ubatã Notícias

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Ônibus que levava universitários de Itacaré para Ilhéus tomba na BA-001

Compartilhe em sua Rede Social  Na tarde desta segunda-feira (20), um ônibus universitário pertencente ao …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.