Início Bahia Jovem é morta com 8 tiros em via pública de Jequié

Jovem é morta com 8 tiros em via pública de Jequié

Por Reginaldo Spínola

 

Foto: Blog do Marcos Frahm

Uma jovem moradora do bairro Joaquim Romão, identificada como Valdinéia Santos Silva, 26 anos, “Val” foi executada por dois bandidos em uma moto, na noite de quarta-feira (13), por volta das 19h, no instante em que ela trafegava enquanto em uma moto Honda\Biz, na Avenida Tote Lomanto, Jequié/BA.

A Polícia levantou junto a populares que a jovem foi abordada pelos criminosos que a atingiram com dois tiros de revolver calibre 38, pelas costas. Val ainda conseguiu percorrer cerca de 20 metros, onde foi alcançada pela dupla que fez mais seis disparos. A jovem morreu no local e os criminosos tomaram rumo ignorado.

No local, familiares disseram desconhecer qualquer envolvimento da jovem com atos ilícitos e revelaram que ela era solteira. Valdineia teria feito recentemente curso preparatório para participar de concurso público da Polícia Militar da Bahia.

O cadáver foi levado para o IML de Jequié, para as formalidades legais. A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do bárbaro crime.

Informações: Jequié Urgente
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade