Início Bahia Maiquinique: Keila Oliveira, única atleta baiana candidata ao maior evento de Garota Fitness do Brasil

Maiquinique: Keila Oliveira, única atleta baiana candidata ao maior evento de Garota Fitness do Brasil

Por Reginaldo Spínola

 

Isto mesmo, a jovem Keila Oliveira, que mora na cidade de Maiquinique na Bahia foi a única atleta feminina baiana a se escrever no maior evento Garota Fitness Brasil, que será realizado no dia 08 de Abril na cidade de São Paulo.

Para Keila Oliveira participar deste evento, ela precisará passar por uma votação, hoje ela estar entre as 4 primeiras colocadas e precisa dos votos principalmente da Bahia, para que ela possa representar o Estado.

Keila Oliveira tem 22 anos, apaixonou-se por essa categoria Garota Fitness, já participou de 5 eventos em sua região (Vitória da Conquista, Itapetinga e Itabuna), e as suas colocações foram entre 2ª e 3ª lugares. Hoje ela está concorrendo ao maior evento de garota fitness do Brasil, o Concurso Garota e Garoto Fitness Concurso Brasil.

O evento é realizado uma vez por ano na capital paulista e é acompanhado por várias emissoras de televisão e redes sociais.

Keila Oliveira vem conquistando e ampliando o seu número de torcedores a cada evento que participa e estar contando com o seu apoio para conquistar esta vaga, através do seu voto.

Vamos apoiar esta atleta baiana neste grande evento, a votação encerra-se às 23h59min, do dia 18/03/2019 (segunda-feira).

Para votar em Keila Oliveira  clica no link e terá as orientações: https://garotoegarotafitness.com.br/etapas/brasil-2019/candidatos-feminino/95142136/

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade