Página Inicial / Bahia / Maiquinique: Keila Oliveira, única atleta baiana candidata ao maior evento de Garota Fitness do Brasil

Maiquinique: Keila Oliveira, única atleta baiana candidata ao maior evento de Garota Fitness do Brasil

Compartilhe em sua Rede Social

 

Isto mesmo, a jovem Keila Oliveira, que mora na cidade de Maiquinique na Bahia foi a única atleta feminina baiana a se escrever no maior evento Garota Fitness Brasil, que será realizado no dia 08 de Abril na cidade de São Paulo.

Para Keila Oliveira participar deste evento, ela precisará passar por uma votação, hoje ela estar entre as 4 primeiras colocadas e precisa dos votos principalmente da Bahia, para que ela possa representar o Estado.

Keila Oliveira tem 22 anos, apaixonou-se por essa categoria Garota Fitness, já participou de 5 eventos em sua região (Vitória da Conquista, Itapetinga e Itabuna), e as suas colocações foram entre 2ª e 3ª lugares. Hoje ela está concorrendo ao maior evento de garota fitness do Brasil, o Concurso Garota e Garoto Fitness Concurso Brasil.

O evento é realizado uma vez por ano na capital paulista e é acompanhado por várias emissoras de televisão e redes sociais.

Keila Oliveira vem conquistando e ampliando o seu número de torcedores a cada evento que participa e estar contando com o seu apoio para conquistar esta vaga, através do seu voto.

Vamos apoiar esta atleta baiana neste grande evento, a votação encerra-se às 23h59min, do dia 18/03/2019 (segunda-feira).

Para votar em Keila Oliveira  clica no link e terá as orientações: https://garotoegarotafitness.com.br/etapas/brasil-2019/candidatos-feminino/95142136/

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

PRF prende mulher suspeita de transportar 3kg de cocaína pura em Conquista

Compartilhe em sua Rede Social  Ingrid Bezerra Botelho, de 23 anos, é suspeita de transportar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.