Início Bahia Marcenaria é destruída por incêndio em Itapetinga

Marcenaria é destruída por incêndio em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

 

Um incêndio destruiu uma Marcenaria no início da tarde desta terça-feira 19, na Avenida Américo Nogueira, Bairro Clodoaldo Costa, proximidades do Supermercado Adonai com a Madeireira Conquistense.

Segundo informações de populares, de forma inusitada surgiu um fumaceiro no interior da pequena fábrica de móveis, onde acabou se alastrando por todo estabelecimento, destruindo tudo. O incêndio causou espanto e medo em toda vizinhança, temendo atingir suas casas.

Logo o Corpo de Brigadistas da Vulcabrás/Azaleia e o Carro Pipa da Prefeitura Municipal, chegaram no local, contiveram as chamas evitando maiores danos, impedindo de atingir também as demais casas. A Marcenaria ficou totalmente destruída, apesar do susto ninguém ficou ferido. Ainda não se sabe o que teria causado o incêndio, se acidentalmente ou propositalmente.

Itapetinga Notícias/Imagens: Youtube Itapetinga Repórter
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade