Início Brasil Menina de 8 anos passa a madrugada em poço de água, após ser jogada por prima de 17

Menina de 8 anos passa a madrugada em poço de água, após ser jogada por prima de 17

Por Reginaldo Spínola

 

Uma menina de 8 anos foi encontrada na manhã de quinta-feira (28), dentro de um poço de água agarrada em uma raiz, no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã, região sul do estado do MS. De acordo com a polícia, a suspeita, uma adolescente de 17 anos, prima da vítima, a teria jogado na noite anterior.

De acordo com o delegado Caio Macedo, vizinhos teriam ouvido gritos de socorro da menina e acionaram a polícia. Ela foi retirada do local pelos moradores, apresentando sintomas de hipotermia.

De acordo com o conselho tutelar, após ser resgatada, a menina foi levada para casa de uma vizinha, onde foi agasalhada e encaminhada para o hospital. A mãe da vítima disse que a filha teria saído com a prima, como de costume.

De acordo com o delegado, as duas primas teriam saído de casa na noite de quarta, por volta das 22:00h, com o argumento de que iriam dormir na casa da avó delas. A menina informou a polícia que no trajeto, teria sido empurrada pela adolescente. A suspeita nega as acusações.

Segundo Macedo, a adolescente foi apreendida em casa e encaminhada para a delegacia, onde foi ouvida na tarde de sexta-feira (29). A suspeita aguarda decisão da Justiça se será internada em uma Unidade Educacional de Internação (Unei) ou liberada. A vítima recebeu alta e está com a mãe. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.

G1 MS
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade