Página Inicial / Brasil / Menino de 7 anos morre atropelado em estacionamento de shopping

Menino de 7 anos morre atropelado em estacionamento de shopping

Compartilhe em sua Rede Social

Gustavo Gomes da Silva, de 7 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (19) após ser atropelado por um carro dentro do estacionamento do Shopping Center Limeira, no interior de São Paulo. O atropelamento aconteceu por volta de 19h de quinta-feira (28) no Shopping Center Limeira.

Segundo informações da Polícia Civil, a mãe de Gustavo foi ao shopping com a irmã e quatro crianças. Quando ela tirava as crianças do carro, o menino correu e entrou na frente de um Honda Fit.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Gustavo à Santa Casa de Limeira. Ele apresentava rebaixamento de nível de consciência e traumatismo craniano. O menino não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois de chegar ao hospital.

Por meio de nota, o shopping lamentou o ocorrido.

“O Shopping Center Limeira lamenta, com profundo pesar, a morte do garoto Gustavo Gomes da Silva, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (29) na Santa Casa de Misericórdia de Limeira, e presta suas condolências aos familiares”.

“O shopping informa ainda que os primeiros socorros foram prestados a Gustavo imediatamente após ele ter sido atingido por um veículo no estacionamento do centro de compras, na noite de ontem (28), e continuará prestando toda a solidariedade à família da criança neste momento”, concluiu.

Notícias ao Minuto

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Jogador do Botafogo sofre parada cardíaca durante treino no Rio de Janeiro

Compartilhe em sua Rede Social  O atacante Biro Biro, de 24 anos, sofreu uma parada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.