Página Inicial / Bahia / PC de Itapetinga deflagra operação “Hands Up”, prende suspeitos de roubos e recupera celulares roubados

PC de Itapetinga deflagra operação “Hands Up”, prende suspeitos de roubos e recupera celulares roubados

Compartilhe em sua Rede Social

Na manha de hoje (29/03/2018), a Polícia Civil de Itapetinga deflagrou a Operação Policial batizada de “HANDS UP” (mãos ao alto), visando combater os roubos de aparelhos celulares ocorridos nos últimos dias na cidade, quando indivíduos a bordo de motocicletas praticaram uma série de roubos a transeuntes.

Ainda na noite de ontem, os Policiais Civis prenderam DIONATAS FERNANDES SILVA, vulgo “JOHNY”, no Residencial Moacyr Moura, bairro Nova Itapetinga, suspeito de ser um dos autores de roubo, estando ele de posse de um aparelho celular Samsumg modelo S 7, roubado no último dia 21. Johny, que momentos antes tentou se desfazer do aparelho o arremessando sobre um telhado, foi autuado pelo crime de receptação.

Já na manhã de hoje também foi preso por receptação o indivíduo de apelido GALEGO, identificado posteriormente como sendo Edencar Fontoura Mikael Kock. Ele estava numa casa do residencial Cassiano Gonçalves, de posse de posse de um aparelho celular Moto G 6 Play, roubado no dia 27 de novembro de 2018. Ainda foi preso “NEGO TITA”, como é conhecido Nicolas Prates Ribeiro dos Santos, em cumprimento a mandado judicial, também suspeito de participar da quadrilha que vinha agindo no roubo a aparelhos celulares.

Por último, a operação “HANDS UP” prendeu Carlos Henrique Figueira Rocha, vulgo TOM, no residencial José Ivo, de posse de um revólver calibre .32, com numeração raspada, arma esta que certamente era utilizada no cometimento dos roubos.

No curso da investigação foram identificadas as duas motocicletas roubadas que estavam sendo utilizadas pela quadrilha, sendo uma HONDA CG 150, cor preta, placa policial AXW-8126 e a segunda uma HONDA CG 125, cor vermelha, placa policial NTE-1259, abandonada na noite de quinta-feira (28), após o cerco das ações policiais, e recuperada pela Guarda Municipal.

A “HANDS UP” ainda prossegue por todo o dia e outras prisões podem ocorrer a qualquer momento, de acordo informou o Coordenador Regional da 21ª Coorpin, Dr Roberto Júnior, que comanda as ações da operação, juntamente com o Dr. Irineu Andrade, Titular de Itapetinga.

Além de Policiais Civis de Itapetinga, também participam as equipes de Macarani e Itororó.

Fonte: Itapetinga na Mídia, via 21a Coorpin

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Jogador do Botafogo sofre parada cardíaca durante treino no Rio de Janeiro

Compartilhe em sua Rede Social  O atacante Biro Biro, de 24 anos, sofreu uma parada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.