Página Inicial / Brasil / Pintor é morto pelos próprios pit bulls dentro de casa, em Goiânia

Pintor é morto pelos próprios pit bulls dentro de casa, em Goiânia

Compartilhe em sua Rede Social

 

O pintor Edmilson Alves de Oliveira, de 55 anos, foi morto pelos pit bulls da família nesta segunda-feira (11), no setor Barra Vento, em Goiânia. Segundo a família, os cães começaram a mordê-lo quando ele foi fechar o portão da casa e não soltaram mesmo com as tentativas do enteado e da esposa em afastá-lo dos animais.

A dona de casa Terezinha Maria de Oliveira, 66 anos, mulher de Edmilson, contou que ouviu o marido pedir por socorro no quintal da casa e correu para ajudá-lo. Mesmo desesperada, ela conta que não conseguiu.

Já o músico Danilo Martins de Oliveira, que é filho de Terezinha e enteado de Edmilson, contou que mora na casa ao lado e, ao ouvir os gritos de socorro da mãe pulou o muro para ver o que estava acontecendo. Ele disse que tentou separar os cachorros do homem, mas não conseguiu.

A família disse ainda que chamou o Corpo de Bombeiros, que socorreu Edmilson, mas que ele não resistiu e morreu antes de chegar a uma unidade de saúde.

Os próprios parentes mostraram à reportagem vídeos dos cães sendo completamente dócil com o dono, mas disseram que eles estavam um pouco mais agressivos nos últimos meses. Eles lembraram que, há cerca de 30 dias, os dois pit bulls mataram um terceiro cachorro que e família tinha.

Por causa do incidente, os cães, Lessie, de 10 anos, e Spike, 4, foram levados ao Centro de Zoonoses, onde serão observados por 90 dias para avaliar o comportamento.

G1

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Brutal: Mototaxista é assassinado a golpes de facão em Itabuna

Compartilhe em sua Rede Social  O bairro Califórnia, em Itabuna foi o palco escolhido para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.