Página Inicial / Brasil / PM goiano tem surto após briga com a esposa e morre após se jogar de prédio, no DF

PM goiano tem surto após briga com a esposa e morre após se jogar de prédio, no DF

Compartilhe em sua Rede Social

Um sargento da Polícia Militar de Goiás, de 34 anos, efetuou disparos de arma de fogo após brigar com a mulher, de 33 anos, em Águas Claras, no Distrito Federal, na manhã deste sábado (9). Depois, segundo o Corpo de Bombeiros de DF, o homem teria se jogado do segundo andar. O policial chegou a ser encaminhado ao hospital, mas morreu horas depois.

Conforme apurado pela corporação, populares relataram que ouviram uma briga no apartamento do policial, que fica no quinto andar. De acordo com informações do G1 DF, na confusão, a mulher entrou em contato com polícia para descrever a agressão e avisou que o mesmo estava armado. Policiais e o Corpo de Bombeiros se dirigiram ao local.

Segundo os Bombeiros, familiares destacaram que homem teve um surto psicótico, atirado e ido ao segundo andar, onde arrombou um apartamento e se jogou. Ninguém foi atingido pelos disparos.

O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). De acordo com a corporação, ele foi levado em estado de saúde instável, com suspeita de fraturas nos membros inferiores e superiores. Momentos depois, a Polícia Civil do DF confirmou o óbito do policial.

O caso foi registrado na delegacia de Taguatinga Sul (21ª DP) como tentativa de homicídio e suicídio. Segundo a ocorrência, ele também tentou atirar em cinco policiais, mas não foram atingidos. O texto também ressalta que o policial não estava em “estado normal”.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Tristeza: No dia do aniversário, menina de 6 anos morre por picada de escorpião

Compartilhe em sua Rede Social  Uma menina, de 6 anos, moradora em Euclides da Cunha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.