Início Brasil Polícia do DF rende professor que tentou invadir Secretaria de Educação armado

Polícia do DF rende professor que tentou invadir Secretaria de Educação armado

Por Reginaldo Spínola

 

Um professor de 53 anos de idade tentou invadir, armado, a sede da Secretaria de Educação do Distrito Federal (DF) na manhã desta sexta-feira (15). Ele levava dentro de uma mochila uma faca, dardos e uma besta. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem chegou a local pedindo para falar com secretário de Educação, Rafael Parente, mas foi impedido pelo segurança do prédio, pois aparentava estar muito alterado. Ele chegou a entrar e se dirigir até o 12º andar, onde os funcionários perceberam o cabo da besta na mochila. A Polícia Militar então foi acionada.

No momento da abordagem, o homem apresentou resistência, mas foi imobilizado e encaminhado para a  5º Delegacia de Polícia do DF. Ele afirmou aos policias que pretendia cometer suicídio após um ataque.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade