Início Bahia Quatro pessoas são baleadas após passageiro reagir a assalto dentro de ônibus na Bahia

Quatro pessoas são baleadas após passageiro reagir a assalto dentro de ônibus na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Dois bandidos assaltaram um ônibus da cidade de Simões Filhos, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), que fazia a linha Simões Filho x Itaigara/Orla. Após um passageiro reagir a assalto, quatro pessoas foram baleadas  na noite do último sábado (23/3).

De acordo com informações, o crime aconteceu quando o ônibus voltava para Simões Filho por volta das 20h30. Os suspeitos embarcaram no coletivo, pagaram o bilhete como se fossem passageiros normais e anunciaram o assalto no Parque das Bromélias, na região do Cia-Aeroporto.

Os criminosos deram voz de assalto e saquearam todos os passageiros do coletivo. No fundo do ônibus, um passageiro não identificado, estava armado com uma pistola. Então começou a troca de tiros dentro do veículo resultando em quatro passageiros baleados. Os dois bandidos também acabaram atingidos pelos disparos, mas um deles conseguiu fugir.

Berimbau Notícias
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade