Início Bahia Sudoeste: Festa da ressaca de carnaval em Ipiaú tem um morto e outro baleado

Sudoeste: Festa da ressaca de carnaval em Ipiaú tem um morto e outro baleado

Por Reginaldo Spínola

 

Um jovem foi morto e outro baleado durante uma festa de ressaca de carnaval realizada na noite desse sábado no Areão do Arara, em Ipiaú. Por volta das 22h20 foram ouvidos disparos de arma de fogo e houve muita correria no local. Poucos minutos depois, policiais militares encontraram o jovem morto dentro de um matagal à beira do Rio de Contas. Ao lado do corpo foram encontradas capsulas de pistola. A vítima foi identificada como Marcus Vinícius Carmo Oliveira, de 20 anos, apelidado de “Periga”. Populares dizem que ele morava numa fazenda nas imediações do Matadouro Municipal de Ipiaú e que não tinha histórico de envolvimento com o mundo do crime. O Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia no local e encaminhou o corpo para o IML de Jequié.

Corpo foi encontrado em uma estrada no matagal à beira do rio

Conforme as informações apuradas no local por nossa reportagem, um homem identificado como Daniel Almeida Borges também foi baleado. Ele foi atingido por um dos disparos no braço e encaminhado para o Hospital Geral de Ipiaú. Segundo informações policiais, Daniel estava na companhia de “Periga” no momento dos tiros. A Polícia Militar procura pelos suspeitos.

“Periga” morreu e Daniel foi baleado no braço. Os dois estavam junto, segundo a polícia.

A realização da festa de carnaval no local já vinha sendo criticada por populares que temiam exatamente a violência. O evento foi organizado por alguns vereadores da base com o apoio da prefeitura municipal (ver aqui). Mesmo após a confirmação da morte de um homem e outro baleado, a festa ainda continuava, apesar de grande parte do público ter abandonado o local. O som só parou de tocar por volta da meia-noite.

Giro Ipiaú
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade