Início Bahia VÍDEO: Garçom é morto a tiros na churrascaria onde trabalhava em Eunápolis

VÍDEO: Garçom é morto a tiros na churrascaria onde trabalhava em Eunápolis

Por Reginaldo Spínola

 

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (6), na churrascaria onde trabalhava, dentro do Posto Cabral, às margens da BR-101, no bairro Itapoan, em Eunápolis. A vítima foi identificada com o sendo o garçom Paulo Sérgio Nascimento, de 30 anos.

Um indivíduo utilizando capacete chegou ao salão da churrascaria, e, ao se aproximar do garçom desferiu vários disparos a queima roupa. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança.

Logo após ter cometido o crime, o bandido empreendeu fuga. Testemunhas contaram que um comparsa em uma moto esperava o executor do lado de fora da churrascaria.

Paulo Sérgio já havia sido vítima de um ataque a tiros no bairro Rosa Neto em 25 de dezembro de 2018, onde outras duas pessoas foram baleadas e também sobreviveram. A autoria e as motivações do assassinato estão sendo investigadas.

Ação foi registrada por câmera de segurança:

 

 Informações: Rastro 101
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade